sábado, 15 de março de 2008

16/03/1977

Era Quarta-Feira, por volta das 12.00 Horas. Um bebé começou a chorar na maternidade do Hospital de Évora. Nasci, com 51 Cm e 3.250 Kg.
Já lá vão 31 anos. Parece que foi ontem, e... os anos vão passando sem darmos por isso.
Quando somos pequenos só queremos ter os 18 anos para podermos tirar a carta, e o tempo custa caro a passar. Agora não queremos que os anos passem, e no entanto cada vez estamos mais "velhos" sem darmos por isso.
Mas o dia do aniversario até é um dia porreiro. Os amigos lembram-se de nós, pelo menos uma vez por ano (LOL), recebemos umas prenditas... Enfim. O dia passa depressa e pensamos que era bom fazermos anos todos os dias.
Mas este ultimo ano em especial foi muito bom. Penso que desta vez tenho tudo para ser feliz, e é o que todos nós mais queremos. Que a felicidade e a saúde nunca faltem, e que venham mais mais 70 anos, para chegar aos 100 eheheh.
Obrigado à minha família e aos meus amigos por estarem sempre comigo.
E para ti... Sim, tu. Obrigado por teres entrado na minha vida, sem ti ela já não seria a mesma.
Pronto. Vou ficar por aqui, senão acabam os tinteiros (LOL). Fiquem bem e um abraço para todos.

Sem comentários: